sexta-feira, 14 de março de 2014

EU PERGUNTEI ELE/ELA RESPONDEU #3

Olá a todos!!! Eu sei que o último post já foi à bastante tempo mas também a inspiração e o tempo também não ajudaram nada. Pois é, hoje trago-vos mais uma rubrica do eu perguntei ele/ela respondeu. Desta vez com a maravilhosa, a fantástica Maria Botelho Moniz!
Podem acreditar que é mesmo ela. Fiquei super contente pela Maria ter aceitado fazer esta entrevista uma vez que sigo a carreira dela à já alguns anos e estou mesmo admirado com o trabalho dela mas vamos-nos deixar de coisas e passar à entrevista 
1- Como defines o teus estilo?     
                                      Casual e descontraído. Confortável sobretudo!                                             
2- Não és boa em...                        
    Não sou boa a lembrar-me de eventos e datas.
3- Quais os três adjetivos que te caracterizam?
    Pontual, focada e sarcástica.        


4- Qual é o produto de beleza que mais usas?              
Máscara de cabelo, óleos para as pontas.. tudo o que seja para o cabelo.
5- Quais as diferenças da Maria no CC e a Maria fora do CC?
 Maria fora do CC é muito mais calada e menos "fofinha".     


6- Para ti estilo é?    
Estilo é o sentirmo-nos bem na nossa pele e sermos fiéis ao que gostamos e ao que nos faz estar mais confiantes
7- Qual o teu plano perfeito para uma sexta à noite?  
Amigos a jantar em casa, muita conversa, muitas gargalhadas e depois acabar às tantas da madrugada enfiada na cama a ver séries   
8- Qual é aquela peça de roupa/acessório que nunca serás capaz de usar?
A palavra nunca é perigosa.. mas talvez luvas. Odeio luvas. Não sentir as coisas nas pontas dos dedos faz-me muita confusão! Só uso luvas sem dedos!


9- Cinco coisas a fazer antes de morrer? 
Bungee Jumping, dar a volta ao Mundo, ter filhos, fazer um programa de daytime e voltar ao teatro.                      
 11- Qual seria a pessoa que mais sentirias falta se desaparecesse agora?
Da minha mãe.   



Francisco Belo

1 comentário:

  1. Ahahaha adorei !! Parabéns :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar