quarta-feira, 23 de abril de 2014

Viagem a Roma

Olá a todos!! Como correram as vossas as férias? Bem hoje venho-vos contar sobre a minha viagem a Roma. Podemos dizer que a viagem não começou da melhor maneira. Logo na chegada ao aeroporto a minha mala desapareceu. SIM PASSEI-ME! Todas as minhas roupinhas, os meus sapatos, os meus relógios, os meus produtos de higiene... Bem mal cheguei ao aeroporto fiquei logo com vontade de voltar para Portugal. Não percebia nada o que os homens do aeroporto diziam, nem o que a senhora que me estava a ajudar dizia. (1ª dica para quem quer ir viajar para Roma: tenham uma ase de italiano por os italianos não falam nada de inglês e o espanhol deles não se percebe nada). Depois desta confusão toda lá me consegui desenrascar com as roupas de alguns amigos, tive de comprar todos os produtos de higiene e alguma roupa. Apesar de todas estas confusões ADOREI Roma achei uma cidade encanadora cheia de magia e bastante classe. Para fazer compras é do melhor! O melhor dia foi o dia em que fomos à Via Del Corso. A via del corso e uma avenida gigante cheia de lojas! e tem uma rua perpendicular com todas as loja de luxo possíveis e imagináveis. Recomendo Roma e espero bem voltar lá outra vez.
Porto do Sol em Roma

Qualquer coisa de extraordinário













Forúns Imperiais


Fontana di Trevis

De facto um dos melhores gelados do Mundo


Basílica de São Pedro


Papa Francesco sempre muito simpático



Eu e algumas amigas no coliseu

Sem comentários:

Enviar um comentário