sábado, 2 de novembro de 2013

EU PERGUNTEI E ELA RESPONDEU

OLÁÁÁÁÁ seguidores!! Pois é, cá estou eu com uma rubrica nova para vocês. Desta vez trago-vos entrevistas a blggeres (masculinos e femininos). A minha primeira "vítima" caracteriza-se por tímida, perfecionista e indecisa. Já estão a ver quem é?


Pois é!! É a Maria Teixeira do The Modern Moustache. Estão curiosos para saber o que ela respondeu... Então dêem uma olhadela :)

1- O que é que gostas mais de fazer a uma sexta feira à noite?
As minhas sextas-feira à noite são ocupadas com ensaios de ballet, portanto não posso ter planos para essas noites...

2- O que é que te motivou a criar o blog?
Criei o meu primeiro blog porque depois de visitar vários blogs de moda quis muito ter o meu próprio cantinho. Para além disso, desde pequenina que gostava de criar diferentes conjuntos (nas bonecas, nos jogos online...) e me interessava muito com a moda e a imagem pelo que estes aspetos também colaboraram para a criação de um blog de moda.

3- Água de coco ou chocolate?
Chocolate!

4- Quando olha para um rapaz qual e a primeira coisa que reparas nele?
Hmm, talvez olhos e cabelo.

5- Quando entras numa loja qual e a secção que procuras logo?
Acessórios
                         
6- Qual e a tua peça preferida que tens no roupeiro?
As minhas calças verde tropa são a minha paixão do momento!
                                           
7- Qual era aquela coisa que nunca eras capaz de usar?
Aquelas leggings com padrões. Simplesmente não gosto.

8- O que mais gostas de fazer num dia de chuva?
Pode parecer cliché, mas ficar em casa a ver séries e filmes acompanhada de umas meias quentinhas, uma manta e chá.

9- Tens algum "segredo" de beleza?
Acho que não...

10- A tua viagem de sonho
Nova Iorque, Londres e Índia.

11- Gostas de flores? Se sim qual?
Sim, gosto muito! As minhas favoritas são as rosas, os malmequeres e os girassóis.

O que acharam da entrevista? Dêem uma olhadela no blog dela. e Mesmo fantástico! 
Comentem a vossa opinião e se acham que deva continuar a fazer mais posts destes :)
Francisco 



1 comentário:

  1. Gostei muito da entrevista !! Continua :)

    Mil beijinhos :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar