quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EU PERGUNTEI E ELA RESPONDEU #2

Oláááá!! Venho outra vez dar-vos a conhecer uma blogger através da rúbrica "Eu perguntei e ela respondeu"!! Desta vez , é a Constança do The Cool Chic .  


Eu já conheço a Constança à 13 anos , na realidade somos melhores amigos!! Foi ela que me ajudou a construir o blog e é com ela que partilho/partilhei os melhores momentos,brincadeiras,risos...


1- És viciada em....
Chocolate,compras e cinema!!

2- Onde é que vais buscar inspiração para os teus looks?

A minha inspiração vem do Tumblr, de revistas , da televisão,de outros blogs e até mesmo de pessoas com quem convivo diariamente.




3- Quais são as tuas lojas preferidas?

Sem dúvida que a que está no topo da minha lista é a Zara , mas depois vêm outras como a ROMWE, a Sheinside , a Bershka , a Pull&Bear e pequenas lojinhas de Facebook onde encontramos peças giríssimas a preços ótimos!!



4 - Qual a peça de roupa que nunca usarias?

Provavelmente , as leggings com padrão ( vou partilhar da opinião da Maria) !

 


5 - Qual é a peça que mais gostas no teu guarda-roupa? 

Ahhhhh..... Esta é difícil , não consigo escolher uma única peça.

6- Cinco coisas que levavas contigo para uma ilha perdida.

Computador ( de preferência com Internet) , amigos , um livro, roupa e óculos de sol.

7 - O que consideras um crime da moda?

Leggings com calções ( este é só um dos vários que existem).


 8 - Mudarias alguma coisa no teu guarda-roupa?

Quase nada , acrescentaria só algumas peças!

9 - Descrevete com cinco adejetivos.

Maluca, perfecionista, vaidosa ( só um bocadinho) , generosa , verdadeira!! 


Espero que tenham gostado e visitem o blog da Constança AQUI !!




1 comentário:

  1. Olá :) Nomeei-te para um Liebster Award no meu blog : http://coco-chanel-best-friend.blogspot.pt/2013/12/liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijinhos :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar